Caminhoneiro agredido em PG não resiste aos ferimentos e morre | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro agredido em PG não resiste aos ferimentos e morre

Homem foi encontrado sem roupas e com ferimentos graves na Avenida Souza Naves; ele faleceu no Hospital Regional

Anderson de Souza Nunes (34 anos) acabou falecendo no Hospital Regional em Ponta Grossa após ter sido vítima de agressão
Anderson de Souza Nunes (34 anos) acabou falecendo no Hospital Regional em Ponta Grossa após ter sido vítima de agressão -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caminhoneiro Anderson de Souza Nunes (34 anos) acabou falecendo no Hospital Regional em Ponta Grossa após ter sido vítima de agressão. Conforme informações, ele passava pelo município quando teve o seu caminhão apreendido por excesso de carga pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia 16 de setembro. 

Na sequência, ele teria se hospedado em um hotel na Avenida Souza Naves e, por volta das 23h15, teria saído a pé em direção a um posto de combustível na região. Mais tarde, ele foi encontrado próximo ao hotel e ao posto sem roupas e com ferimentos graves. O Siate teria sido acionado e prestado o atendimento, encaminhando-o ao Hospital Regional, onde faleceu. 

Segundo informações, como houve a morte cerebral, os familiares, que estiveram em Ponta Grossa para liberar o corpo, fizeram a doação dos órgãos. 

Anderson era morador de Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, e pai de três filhos menores de idade. A família pede ajuda da população para tentar identificar os agressores. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE