Sintropas sinaliza com greve no transporte coletivo de PG | aRede
PUBLICIDADE

Sintropas sinaliza com greve no transporte coletivo de PG

Assembleia-Geral acontecerá na próxima semana, em 10 de outubro; trabalhadores também votam contribuição sindical

Votações ocorrerão nos terminais de ônibus e na garagem da VCG
Votações ocorrerão nos terminais de ônibus e na garagem da VCG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sintropas, sindicato que representa os trabalhadores do transporte coletivo de Ponta Grossa, convocou os profissionais da Viação Campos Gerais (VCG) para uma Assembleia-Geral Extraordinária. As votações acontecerão em 10 de outubro, das 8h30 às 18h, nos terminais de ônibus. Segundo o sindicato, em caso de negativas, existe a possibilidade de deflagração de grave.

Conforme as informações divulgadas à imprensa, a assembleia tem como objetivo aprovar ou rejeitar “a proposta da empresa de renovação das cláusulas sociais e reajustes das cláusulas econômicas pelo período de dois anos”, além de autorização dos trabalhadores para a contribuição sindical. Caso as propostas não sejam aceitas, uma possível greve também será votada.

A convocação dos trabalhadores é assinada pelo presidente do Sintropas, Luiz Carlos de Oliveira, mais conhecido como ‘Luizão’. As votações acontecerão nos terminais de ônibus da cidade (Central, Uvaranas, Oficinas e Nova Rússia), além da garagem da Viação Campos Gerais (VCG), empresa responsável pelo transporte coletivo do município.

Acesse todos os detalhes da convocação do Sintropas clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE