Sintropas avalia possível greve no transporte de PG nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Sintropas avalia possível greve no transporte de PG nesta terça

Assembleia-Geral acontecerá amanhã, 10 de outubro; trabalhadores também votam contribuição sindical

Votações ocorrerão nos terminais de ônibus e na garagem da VCG
Votações ocorrerão nos terminais de ônibus e na garagem da VCG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sintropas, sindicato que representa os trabalhadores do transporte coletivo de Ponta Grossa, convocou os profissionais da Viação Campos Gerais (VCG) para uma Assembleia-Geral Extraordinária. As votações acontecerão em 10 de outubro, das 8h30 às 18h, nos terminais de ônibus. Segundo o sindicato, em caso de negativas, existe a possibilidade de deflagração de grave.

Conforme as informações divulgadas à imprensa, a assembleia tem como objetivo aprovar ou rejeitar “a proposta da empresa de renovação das cláusulas sociais e reajustes das cláusulas econômicas pelo período de dois anos”, além de autorização dos trabalhadores para a contribuição sindical. Caso as propostas não sejam aceitas, uma possível greve também será votada.

A convocação dos trabalhadores é assinada pelo presidente do Sintropas, Luiz Carlos de Oliveira, mais conhecido como ‘Luizão’. As votações acontecerão nos terminais de ônibus da cidade (Central, Uvaranas, Oficinas e Nova Rússia), além da garagem da Viação Campos Gerais (VCG), empresa responsável pelo transporte coletivo do município.

Acesse todos os detalhes da convocação do Sintropas clicando aqui.

Com informações: Assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE