Parque Vila Velha realiza comemoração aos seus 70 anos | aRede
PUBLICIDADE

Parque Vila Velha realiza comemoração aos seus 70 anos

Evento no dia 12 de outubro, quinta-feira, terá diversas atrações e lançamento oficial dos mascotes do Parque

Dia 12 de outubro, quinta-feira, das 9h às 17h
Dia 12 de outubro, quinta-feira, das 9h às 17h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O primeiro parque estadual do Paraná comemora, no dia 12 de outubro, quinta-feira, seus 70 anos com diversos motivos para celebrar.

Administrado pela Soul Vila Velha desde 2020, em regime de concessão, um dos mais belos cartões postais do Paraná reservou exatamente o dia do seu aniversário para uma celebração repleta de novidades e com a participação do público.

“O Parque Vila Velha funcionará normalmente e, para marcar essa data especial, estamos organizando uma série de eventos e atividades. O dia começará com o corte de um bolo de 70kg, distribuído aos visitantes que estiverem no local, simbolizando os 70 anos de história e tradição do nosso parque. Também teremos um espaço especialmente projetado para fotos, um instagramável, para que nossos visitantes possam capturar os melhores momentos da sua visita”, conta o gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

Para quem é fã de música, a Banda do Conservatório Maestro Paulino de Ponta Grossa, dará o tom da festa.

“Durante o evento, faremos o lançamento oficial dos mascotes do parque e um painel de fotos com registros de visitantes ao longo dos anos estará disponível para apreciação. E para destacar e lembrar a ação dos pioneiros, aqueles que iniciaram a abertura das trilhas dentro do Parque há mais de 70 anos, teremos uma homenagem especial no painel de fotos”, destaca Ribas.

Dia da criança

Como o aniversário do Parque coincide com o Dia das Crianças, o local dedicou também um espaço pra lá de especial para os pequenos. “A Lagoa Dourada será palco de diversas atividades recreativas, incluindo oficina de pintura de rosto, bolhas gigantes de sabão e animais de balão”, frisa Ribas.

Os menores de 12 anos que visitarem o Parque acompanhados de um adulto pagante e doando um brinquedo em bom estado, terão isenção de ingresso.

Serviço

Aniversário de 70 anos do Parque Vila Velha

Dia 12 de outubro, quinta-feira, das 9h às 17h

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site - CLIQUE AQUI - e nas redes através do @parquevilavelha.

Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE