Exército lamenta morte de tenente de PG que tratava câncer em SP | aRede
PUBLICIDADE

Exército lamenta morte de tenente de PG que tratava câncer em SP

Julio Cesar Laiter, de 51 anos, atuava na banda do 13º BIB e havia sido transferido para reserva justamente por conta do agravamento da doença; sepultamento será neste domingo

O militar da reserva, natural de Foz do Iguaçu, deixa esposa e três filhos
O militar da reserva, natural de Foz do Iguaçu, deixa esposa e três filhos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A assessoria de comunicação do Exército Brasileiro em Ponta Grossa confirmou, na manhã deste domingo (15), a morte do tenente Julio Cesar Laiter, de 51 anos, que estava internado em São Paulo para tratamento de um câncer. Laiter, que atuou na banda marcial do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º BIB), precisou ser transferido para reserva justamente pela questão médica, estando em tratamento da doença na capital paulista desde então.

Julio Cesar faleceu neste sábado (14) e o corpo foi trazido para Ponta Grossa logo na sequência, com o velório sendo realizado na Capela Municipal São José e o sepultamento agendado para as 17 horas deste domingo no Crematório Parque Campos Gerais. O militar da reserva, natural de Foz do Iguaçu, deixa esposa e três filhos (de 24, 21 e 14 anos). O comando de 13º BIB e colegas de farda, pelas redes sociais, lamentaram a perda de Laiter.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE