Servidores chegam à Adapar para reforçar a agropecuária em PG | aRede
PUBLICIDADE

Servidores chegam à Adapar para reforçar a agropecuária em PG

São 11 novos integrantes do quadro, que atuarão como fiscais de defesa agropecuária e ficarão lotados em oito das 21 unidades regionais que compõem a Adapar

Novos servidores chegam à Adapar para reforçar a defesa agropecuária no Estado
Novos servidores chegam à Adapar para reforçar a defesa agropecuária no Estado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná - Adapar deu a posse a 11 novos servidores nesta quinta-feira (19), em Curitiba. Eles foram recepcionados e orientados sobre o processo de contratação e de escolha das vagas nas regionais para dar início aos trabalhos.

Os novos integrantes do quadro atuarão como fiscais de defesa agropecuária e ficarão lotados em oito das 21 unidades regionais que compõem a Adapar em todo o Paraná. As regionais que receberão reforços são as de Pato Branco, Ponta Grossa, Jacarezinho, Dois Vizinhos, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão, Umuarama e Paranavaí.

"A entrada desses novos servidores é essencial para a defesa agropecuária, especialmente nas regionais que necessitam de novos técnicos. É uma grande riqueza para a instituição contar com estes novos profissionais", afirmou Rafael Gonçalves Dias, gerente de Saúde Animal da Adapar.

EXPECTATIVA

Ricardo Cesar Berger, um dos novos servidores alocado na regional de Ponta Grossa, em Reserva, expressou sua expectativa para o início dos trabalhos: "Vim da esfera municipal e agora estou aqui para trabalhar em um órgão de referência no Estado, com muita expectativa" diz Berger.

Da mesma forma, Thais Liara Cardoso, que agora integra a defesa agropecuária do Estado na regional de Pato Branco, no município de Chopinzinho, considera essa oportunidade um estímulo para a carreira. "É um novo desafio integrar uma instituição de alcance estadual e grande relevância no setor agropecuário do Paraná" diz Thaís

Os 11 novos servidores estarão efetivamente integrados ao serviço em até 30 dias contados a partir desta quinta, quando foram empossados.

Informações: AEN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE