DAF abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz de Operações | aRede
PUBLICIDADE

DAF abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz de Operações

Jovens entre 18 e 22 anos podem se inscrever até 3 de novembro no Senai de Ponta Grossa

Objetivo do programa é auxiliar jovens a ingressarem no mercado de trabalho
Objetivo do programa é auxiliar jovens a ingressarem no mercado de trabalho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz de Operações 2024 da DAF Caminhões Brasil em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Ponta Grossa. Para participar, é preciso ter entre 18 e 22 anos, residir em Ponta Grossa ou próximo à cidade, ter ensino médio completo e disponibilidade diurna para participar presencialmente do programa.

As inscrições para o 'Programa' vão até 3 de novembro e podem ser feitas diretamente no Senai de Ponta Grossa (rua Joaquim de Paula Xavier, nº 1.050, Estrela) de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para a inscrição, os interessados devem apresentar cópias dos seguintes documentos: RG e CPF, histórico escolar, comprovante de residência, certidão de nascimento, CPF e RG da mãe e currículo atualizado.

“O Programa Jovem Aprendiz de Operações 2024 tem como principal objetivo ajudar os jovens a ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem profissionalmente. Na DAF, temos um nível alto de retenção desses jovens e isso nos orgulha muito. Ao valorizarmos as pessoas e a comunidade, estamos contribuindo para o desenvolvimento do país”, comenta Elaine Schuster, Gerente de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.

Sobre o Grupo PACCAR

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel e elétricos, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE