Empresas e empresários de PG concorrem em prêmio estadual | aRede
PUBLICIDADE

Empresas e empresários de PG concorrem em prêmio estadual

Votação popular para o maior reconhecimento empresarial do Paraná termina no domingo, dia 29. Premiação conta com 10 indicados em 14 categorias distintas

Estão indicados os empresários Junior Durski (Madero) e Samuel Severo (LaFonte); e a Lojas MM e a Odonto Excellence
Estão indicados os empresários Junior Durski (Madero) e Samuel Severo (LaFonte); e a Lojas MM e a Odonto Excellence -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Ponta Grossa está representada em diversas categorias no ‘Prêmio Líderes’, por meio de empresas e empresários, em uma premiação em âmbito estadual realizada pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) Paraná. O prêmio é apontado como o maior reconhecimento do empreendedorismo e da força da economia paranaense, segmentado em 14 categorias distintas. Entre essas categorias, há duas empresas ponta-grossenses concorrendo ao prêmio, a Lojas MM e a Odonto Excellence; e dois empresários que atuam na cidade: Samuel Severo e Junior Durski. A votação popular acontece até domingo, dia 29, e pode ser feita através deste link.

Nessa fase de votação popular, são 10 empresas indicadas para cada categoria, e as três empresas com maior número de votos serão validadas pelo Comitê de Gestão. Essas finalistas serão divulgadas no dia 6 de novembro. Os ganhadores serão conhecidos na Festa do Prêmio Líderes, que acontece na segunda quinzena de novembro, em Curitiba. Os representantes de Ponta Grossa participam de cinco categorias distintas.

Quanto a Ponta Grossa, o destaque é do Grupo MM, rede de lojas fundada em Ponta Grossa por Jeroslau Pauliki e que hoje tem Marcio Pauliki como CEO. A empresa concorre em duas categorias: melhor empresa do segmento de varejo e melhores práticas de governança (ESG). A outra empresa é a Odonto Excellence, sediada em Ponta Grossa, e fundada por Oseias Gomes, natural de Carambeí, que concorre na categoria de melhor empresa do segmento ‘franchising’. Nas categorias de personalidades aparece Junior Durski, nascido em Prudentópolis e que morou em Ponta Grossa na infância, fundador do Grupo Madero, empresa cuja sede fabril fica em Ponta Grossa. Ele é um dos 10 indicados para concorrer ao prêmio de ‘empresário do ano’.

Já a revelação local fica por conta do empresário Samuel Severo, da empresa LaFonte, que atua no setor de marketing, especialmente digital, com ênfase em vendas. O jovem ponta-grossense, de 24 anos, concorre na categoria ‘Jovem Empresário do Ano’. Ele é o sócio-fundador da empresa, que nasceu em 2020, ainda como MEI, se expandiu e hoje é uma microempresa, que alavancou mais de 300 negócios nesses três anos. “É um sentimento de dever cumprido, pois o reconhecimento e a indicação ao prêmio são resultados visíveis de um trabalho realizado, não apenas por mim, mas por uma equipe de pessoas incríveis. Nessa jornada, contei com o apoio fundamental da minha família e da minha equipe. Portanto, é uma grande alegria ser capaz de colocar Ponta Grossa no mapa estadual. Essa cidade oferece excelentes oportunidades de investimento e prosperidade nos negócios”, aponta.

Para ‘Samuca’, como é mais conhecido, o segredo para essa rápida expansão e reconhecimento estadual é a inovação, é ser ‘fora do padrão’. “Vejo hoje no mercado que os melhores se destacam por serem diferentes e saírem da ‘bolha do comum’. E trago essa semelhança até aos meus colegas da região, Marcio [Pauliki], Oseias [Gomes] e Durski, que concorrem junto comigo em outras categorias. Eles chegaram onde estão também por acreditarem em algo que nenhum concorrente pensou em apostar antes. E a nossa empresa respira essa responsabilidade de fazer algo diferente e incomparável com qualquer cliente todos os dias”, completa o jovem empresário, deixando o convite para que todos os ponta-grossenses votem, contribuindo para manter a cidade em evidência no cenário estadual.

Região

Outras empresas da região também concorrem na premiação. A campeã de indicações é a Klabin, que possui unidades industriais em Telêmaco Borba e em Ortigueira, que concorre em quatro categorias: melhor empresa segmento indústria, melhores práticas de governança (ESG), responsabilidade ambiental e responsabilidade social. Já a categoria melhor empresa segmento agronegócio inclui três cooperativas dos Campos Gerais: a Capal (Arapoti), a Castrolanda (Castro) e a Frísia (Carambeí). A Frísia, ainda, concorre na categoria inovação. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE