Câmera mostra perseguição policial com morte de jovem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Câmera mostra perseguição policial com morte de jovem em PG

Jean Pierre Vidal morreu no último sábado (21), após um suposto confronto policial

Imagem mostra momentos antes do suposto confronto policial
Imagem mostra momentos antes do suposto confronto policial -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmera de segurança flagrou a perseguição policial que resultou na morte de Jean Pierre Vidal, 27 anos, em Ponta Grossa. O jovem foi morto num suposto confronto policial no último sábado (21), próximo ao Residencial Porto Feliz. As polícias Civil e Militar abriram um inquérito para apurar os fatos – confira o vídeo abaixo:

VÍDEO
Veja as imagens que mostram a perseguição policial | Autor: Reprodução.
 

Na imagem acima é possível visualizar a perseguição policial no último sábado (21), por volta das 19h52. Momentos depois, Jean morreu num suposto confronto com policiais militares de Ponta Grossa. Jean trabalhava em dois empregos, sendo um de motoboy e deixa duas filhas pequenas. A Polícia Científica apreendeu o suposto armamento utilizado pelo jovem.

Segundo a Polícia Militar (PM), o inquérito deverá ser concluído em até 60 dias. A Polícia Civil já ouviu os agentes de segurança envolvidos no caso e também escutará testemunhas para elucidar a situação. “O prazo do inquérito policial militar é de quarenta dias, prorrogáveis por mais vinte dias”, disse a PM aos veículos de imprensa – leia a notícia aqui.

Manifestação

Nesta noite de quarta-feira (25), às 19h, na Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei, acontecerá uma carreata entre amigos e familiares solicitando informações sobre a morte de Jean. O evento foi compartilhado nas redes sociais. “Como todos já sabem, Jean era inocente, pai de família e trabalhador”, diz a publicação.

Relembre o caso

Jean Pierre Vidal morreu no último sábado (21), após um suposto confronto policial próximo ao Residencial Porto Feliz. Ele não teria acatado uma ordem da polícia e empreendeu fuga. O jovem trabalhava em dois empregos e deixa duas filhas. A Polícia Militar (PM) abriu um inquérito para apurar a situação – veja a transmissão do Portal aRede aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE