Homem enforca esposa, arranha seu rosto, faz ameaças e vai preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem enforca esposa, arranha seu rosto, faz ameaças e vai preso

Suspeito “pegou uma faca e começou a perfurar as paredes, a porta do banheiro e um armário” da residência, segundo a Guarda de Ponta Grossa

Além da prisão do suspeito, uma faca foi apreendida pelos agentes
Além da prisão do suspeito, uma faca foi apreendida pelos agentes -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (25), em Ponta Grossa, por uma situação de violência doméstica - o caso aconteceu na região de Uvaranas. O suspeito teria discutido com a esposa, empurrado ela contra a parede e a enforcado, além de arranhar seu rosto. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local e realizaram a prisão do suspeito.

Segundo informações compartilhadas com o Portal aRede, a violência teria acontecido por volta das 15h. Uma Equipe GAT, da GCM, foi acionada para verificar a situação na região de Uvaranas. A vítima relatou que teve uma discussão com o esposo. Na sequência, ele teria saído de casa, retornando tempo depois, supostamente embriagado.

Ainda conforme os relatos, nesse momento uma nova discussão teria iniciado, onde o homem estaria acusando a esposa de traição com o vizinho. Após, uma briga teria começado, quando o suspeito empurrou a esposa na parede, “pegou ela pelo pescoço” e arranhou seu rosto. No decorrer da situação, a vítima pegou seu celular e acionou a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa.

Novas agressões

Porém, segundo o boletim da GCM, antes da chegada dos agentes de segurança, o suspeito “pegou uma faca e começou a perfurar as paredes, a porta do banheiro e um armário” da residência, ainda, “falando que ia tirar a própria vida”. Após essa situação, os guardas chegaram ao local e verificaram a discussão do casal.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Entretanto, diante da vontade de representação da vítima, foi dado voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa para as devidas providências – ele segue à disposição da Justiça para os esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE