Exército contribui com a Defesa Civil na entrega de telhas | aRede
PUBLICIDADE

Exército contribui com a Defesa Civil na entrega de telhas

Serviço foi realizado na manhã deste domingo, para auxiliar as famílias impactadas pelo grave temporal que atingiu a cidade de Ponta Grossa

Ação foi realizada na manhã deste domingo (29)
Ação foi realizada na manhã deste domingo (29) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Exército contribuiu, na manhã deste domingo (29), nas atividades de auxílio à população afetada pelos temporais que afetaram a cidade nos últimos dias. Representantes das Forças Armadas estiveram contribuindo nos serviços de carregamento de caminhões com lonas e telhas de fibrocimento (popularmente conhecidas como ‘Eternit’) que foram distribuídas nas residências danificadas.

VÍDEO
Ação foi realizada na manhã deste domingo (29) | Autor: Colaboração/Reprodução
 

Esse trabalho foi executado pela Defesa Civil de Ponta Grossa, e teve o acompanhamento da Prefeitura, por meio da prefeita da cidade, Elizabeth Schmidt. Além disso, mais uma vez, a prefeita reforçou o pedido de auxílio à população necessitada, que foi afetada pelas chuvas, para que os donativos sejam levados no Ginásio da Pessoa com Deficiência - Jamal Farjallah Bazzi, na região central da cidade, ao lado de onde é realizada a ‘Feirinha do Produtor’.

Quem necessita, pode se dirigir ao local. Entre os itens disponíveis estão alimentos, colchões, cobertores, lonas, materiais de higiene e de limpeza.  Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira das 08h às 22h;  sábados e domingos das 08h às 20h. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE