Vídeo mostra deslizamento de terra ao lado de estrada em Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra deslizamento de terra ao lado de estrada em Itaiacoca

Grande volume de chuvas fez a terra ceder, resultando em um deslizamento, destruindo parte da vegetação, no distrito de Ponta Grossa

Parte da encosta ao lado da estrada cedeu na região de Itaiacoca
Parte da encosta ao lado da estrada cedeu na região de Itaiacoca -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra um deslizamento de terra, ao lado de uma estrada, na região de Itaiacoca, um distrito de Ponta Grossa. Pelas imagens é possível ver que um grande volume de terra cedeu, deslizando para baixo e levando parte da vegetação. O vídeo teria sido gravado neste domingo (29). 

VÍDEO
Parte da encosta ao lado da estrada cedeu na região de Itaiacoca | Autor: Reprodução
 

O vídeo mostra que a água corre sobre o asfalto e corre para onde houve o deslizamento. “Olha o perigo”, alerta a pessoa que fez a gravação, “mais um dia de chuva e provavelmente chega ao asfalto”, acrescenta, mostrando que resta pouco centímetros de terra entre o asfalto e a ribanceira. Enquanto o homem gravava, outras famílias também acabaram parando no local para observar a situação. 

Outros casos

Outros deslizamentos de terra também foram registrados na cidade neste domingo, inclusive em uma área onde passava o trilho do trem, deixando a estrada de ferro parcialmente suspensa, interrompendo o fluxo da estrada de ferro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE