Vídeo aéreo mostra alagamento no ‘Arroio da Ronda’ em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo aéreo mostra alagamento no ‘Arroio da Ronda’ em Ponta Grossa

Fortes chuvas voltam a atingir a cidade na madrugada desta terça-feira (31); congestionamento foi registrado no local

VÍDEO
Confira o vídeo com as imagens aéreas da BR-376, em Ponta Grossa. | Autor: Luciano Drone.

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Arroio da Ronda voltou a causar problemas na BR-376, em Ponta Grossa, na última segunda-feira (30). Com as fortes chuvas que atingiram a cidade, o arroio transbordou e gerou congestionamentos na rodovia. Vídeo encaminhado ao Portal aRede mostra a situação que ficou a via, com acúmulo de lixo e filas quilométricas.

As imagens aéreas mostram os motoristas que seguiam sentido Ponta Grossa-Curitiba, como também Curitiba-Ponta Grossa. No primeiro caso, a via não ficou interditada, mas os condutores precisaram diminuir a velocidade para evitar novos acidentes. Já na segunda situação, a pista ficou totalmente bloqueada e os motoristas precisaram esperar o nível do arroio diminuir.

As chuvas voltaram a atingir o município na madrugada desta terça-feira (31). Entre as rodovias da região, a PR-151, nas proximidades do Aeroporto de Ponta Grossa, está interditada – o nível do Rio Tibagi continua a subir e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) decidiu pelo bloqueio total da via, que liga a cidade ponta-grossense com Palmeira.

Deputada cobra melhorias

Quem se pronunciou sobre a situação no Arroio da Ronda foi a deputada estadual Mabel Canto (PSDB). Durante sessão na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), a parlamentar voltou a cobrar melhorias para o local. Segundo ela, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) precisa agir para evitar novos problemas na BR-376 – veja a notícia aqui.

Assista abaixo à transmissão realizada pelo Portal aRede e confira todos os detalhes sobre o alagamento do Arroio da Ronda, em Ponta Grossa.

VÍDEO
Informações com Emmanuel Fornazari e Guilherme Matavelli | Autor: Grupo aRede.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE