Ponta-grossense destaca Sesc Estação Saudade na transformação cultural | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense destaca Sesc Estação Saudade na transformação cultural

O VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo reconheceu o trabalho do jornalista de Ponta Grossa, Hurlan Jesus, por uma reportagem sobre o Sesc Estação Saudade

Jornalista conquistou o terceiro lugar
Jornalista conquistou o terceiro lugar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo celebrou, neste ano, o talento e dedicação dos jornalistas que se empenharam em contar a história do “Sistema Fecomércio Sesc Senac PR – 75 anos transformando gerações”. Dentre os vários competidores, o terceiro lugar foi conquistado pelo jornalista Hurlan Jesus, com sua inspiradora matéria “Sesc Estação Saudade, transformação cultural em Ponta Grossa”.

O prêmio anual da Fecomércio, que busca destacar jornalistas que abordam temas de relevância regional, reforçou a importância do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, que há 75 anos desempenha um papel fundamental na transformação de gerações por meio da promoção da cultura, educação e bem-estar aos trabalhadores do comércio seus dependentes e público em geral.

A matéria “Sesc Estação Saudade, transformação cultural em Ponta Grossa” conquistou o terceiro lugar, e a comunidade local se encheu de orgulho ao ver um jornalista ponta-grossense ser reconhecido por seu comprometimento com a divulgação das ações culturais na cidade.

Hurlan, conhecido por sua paixão pela cultura e seu profundo compromisso com a comunidade, vem desempenhando um papel fundamental na promoção das atividades culturais realizadas pelo Sesc em Ponta Grossa.

O Sesc Estação Saudade, situado na cidade de Ponta Grossa, tem se destacado como um centro cultural dinâmico, promovendo exposições, espetáculos teatrais, eventos e muito mais. Hurlan foi capaz de capturar a essência desse espaço, transmitindo ao público a atmosfera única que o Sesc Estação Saudade oferece aos moradores locais.

Ao reconhecer o trabalho incansável de jornalistas como Hurlan, o Prêmio Fecomércio de Jornalismo inspira outros profissionais a destacar e celebrar as iniciativas que transformam suas comunidades e promovem a cultura, educação, ação social, saúde, esporte, lazer e turismo. Ponta Grossa está orgulhosa de ter Hurlan como um dos seus, e todos esperam que seu exemplo inspire outros a seguir o mesmo caminho.

As informações são da assessoria de imprensa do Sesc

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE