Elizabeth apresenta PG na Câmara de Comércio Brasil-Catalunha | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth apresenta PG na Câmara de Comércio Brasil-Catalunha

Prefeita está em Barcelona, onde participa da SmartCities Expo, feira de cidades inteligentes, e representa Ponta Grossa em uma série de eventos na Europa

VÍDEO
Gestora detalhou como foi a apresentação em Barcelona | Autor: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (7), a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) deu detalhes da agenda do dia na SmartCities Expo, feira de cidades inteligentes realizada em Barcelona (ESP) durante esta semana. Além do evento em si, a prefeita deu destaque a apresentação feita por ela em um encontro da Câmara de Comércio Brasil-Catalunha. Clique no player acima e confira o vídeo.

"Nossa cidade precisa continuar sendo um destino importante, Ponta Grossa não pode parar e tem potencial para receber novos investimentos que vão gerar novos empregos, riqueza e renda para a nossa população", apontou a prefeita. Elizabeth. A gestora representa o município em missão que também conta com a presença da presidente da Agência de Inovação Tônia Mansani, e ainda revelou que, durante a apresentação na Câmara, "destacou os avanços de Ponta Grossa na área da inovação".

Enquanto Elizabeth participa do evento na Europa, a cidade tem como prefeito em exercício o Capitão Saulo.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE