Reitor da UEPG recebe homenagem da Academia de Letras | aRede
PUBLICIDADE

Reitor da UEPG recebe homenagem da Academia de Letras

Título foi entregue a Miguel Sanches Neto em reconhecimento à carreira como escritor.

Entrega do título de mérito cultural ao reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto
Entrega do título de mérito cultural ao reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, professor Miguel Sanches Neto, recebeu título de mérito cultural da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG). A entrega foi em reunião ordinária da Academia, na Sala dos Conselhos da UEPG, nesta segunda-feira (06).

O Mérito Cultural Faris Antônio Salomão Michaele é entregue pela ALCG a pessoas que realizam grandes contribuições para a disseminação das artes em Ponta Grossa, sobretudo da literatura. O título foi entregue ao reitor da UEPG em reconhecimento à carreira como escritor, com mais de 30 títulos publicados, e ao trabalho de difusão cultural desenvolvido frente à Universidade, com parcerias da Academia no campo literário.

Durante a entrega do título, a presidente da ALCG, Neuza Helena Postiglione Mansani, agradece a parceria entre a Academia e a UEPG em ações de valorização da cultura e destaca que muitos membros da entidade, como ela, são oriundos da Universidade, como professores e alunos egressos. “Esta homenagem é muito importante, pois também é um a homenagem para a Universidade, onde se formam novos escritores e produtores de conhecimento”, exaltou Miguel Sanches Neto, em seu agradecimento.

Com informações da assessoria de imprensa da UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE