Briga entre irmãos termina em homicídio no distrito de Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

Briga entre irmãos termina em homicídio no distrito de Itaiacoca

Idoso de 61 anos morreu após uma discussão com o próprio irmão; segundo a Polícia Militar, vítima teria sido morta a facadas. Suspeito foi preso

Após ser detidão, irmão suspeito do crime foi encaminhado à 13ª SDP
Após ser detidão, irmão suspeito do crime foi encaminhado à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso de 61 anos morreu após uma discussão com o próprio irmão em uma propriedade no distrito de Itaiacoca, área rural de Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 58 anos teria matado o irmão a facadas e acabou preso por policiais minutos depois do crime, que ocorreu por volta das 21h30. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, acabou encaminhado pela Polícia Científica para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo informações de familiares, a vítima era moradora da cidade e estava na propriedade realizado obras para construir uma casa no local. Além do facão que teria sido utilizado pelo autor do homicídio, a PM encontrou uma faca e uma arma do tipo carabina na residência onde ocorreu o crime; ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a discussão entre os irmãos.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE