Pane prejudica abastecimento de água em grande parte de PG | aRede
PUBLICIDADE

Pane prejudica abastecimento de água em grande parte de PG

Por ser um trabalho de alta complexidade, a normalização do serviço deve acontecer no fim desta segunda-feira (13)

'Captação Alagados' é responsável por 30% do fornecimento de água da cidade
'Captação Alagados' é responsável por 30% do fornecimento de água da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, na manhã do último domingo (12), uma pane eletromecânica no sistema de bombeamento da 'Captação Alagados' provocou a paralisação da produção de água em Ponta Grossa. Como a unidade é responsável por 30% do fornecimento de água da cidade, pode ocorrer oscilação na pressão ou falta de água, principalmente nas regiões mais altas.

Por ser um trabalho de alta complexidade, a normalização do abastecimento deve ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira (13). "Em situações como esta, sempre priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que não sejam essenciais. Não desperdice", explica a Companhia.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 9 9544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular 'Sanepar Mobile' ou acesse sempre o site da Sanepar clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE