Ponto Azul e Acervo Municipal recebem exposições de artes | aRede
PUBLICIDADE

Ponto Azul e Acervo Municipal recebem exposições de artes

As mostras podem ser visitadas de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, no Ponto Azul, e das 9 às 17 horas no Acervo

Também no Ponto Azul, continua a exposição ‘Salão 200 anos’
Também no Ponto Azul, continua a exposição ‘Salão 200 anos’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O setor de artes visuais da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) da Prefeitura de Ponta Grossa está com três exposições abertas ao público na Unidade Cultural do Memorial Ponto Azul e mais uma no Acervo Municipal de Obras de Arte. As mostras podem ser visitadas de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, no Ponto Azul, e das 9 às 17 horas no Acervo.

No Memorial do Ponto Azul, encontra-se aberta a exposição ‘Geogravuras de Ponta Grossa’, que apresenta trabalhos de alunos de uma oficina de xilogravura realizada pelo artista plástico e professor Fernando Bertani, através do Fundo Municipal de Cultura. A realização é da SMC e Conselho Municipal de Política Cultural. Na mini sala pode ser visitada a exposição ‘Revivendo as Brincadeiras da Minhas Infância’, de Lucas Auer Trentini.

Também no Ponto Azul, continua a exposição ‘Salão 200 anos’, que reúne obras de diversos artistas locais que retratam dois séculos da cultura e história de Ponta Grossa através de pinturas. Trata-se de uma viagem no tempo, que pode ser visitada até o dia 30 deste mês.

A Secretaria Municipal de Cultura também oferece ao público a exposição ‘Melodia em Traços’, resultado de produção de uma oficina de Sâmela Moreira. Essa se encontra no Acervo Municipal de Obras de Arte até o dia 17 deste mês.

O Memorial Ponto Azul, fica na Praça Barão do Rio Branco, centro. Já o Acervo Municipal de Obras de Arte, na Rua Augusto Ribas, 722, em anexo ao Centro de Cultura, também no centro.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE