Bombeiros esclarecem detalhes sobre incêndio de prédio em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros esclarecem detalhes sobre incêndio de prédio em Uvaranas

Uma das vítimas atendidas teve queimaduras pelo corpo e precisou ser levada ao hospital; cerca de 2 mil litros de água foram utilizados para combater as chamas

VÍDEO
Veja a entrevista feita no local do incêndio | Autor: Márcio Lopes/aRede

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após conseguir conter o incêndio ocorrido em um edifício nas proximidades da avenida Dom Geraldo Pellanda em Uvaranas, na tarde desta segunda-feira (13), o Portal aRede ouviu o Corpo de Bombeiros para saber detalhes sobre a ocorrência e também a situação das vítimas que foram atendidas pela corporação. Clique no player acima e confira a entrevista completa.

"Havia uma preocupação que as chamas se alastrassem para os demais apartamentos e os imóveis ao redor, por isso foi deslocada a viatura de Uvaranas, a mais próxima do local, e também a da área central", explica o capitão Bortolassi, que participou do atendimento a ocorrência e confirmou que cerca de 2 mil litros de água foram utilizados para o combate ao incêndio. Bortolassi também destacou que, em uma análise preliminar, não foram detectados danos na estrutura do edifício.

Vítimas

Os Bombeiros ainda explicaram que duas vítimas foram atendidas pelos oficiais, porém apenas uma foi encaminhada ao hospital pela corporação. "Segundo o relato dos moradores, o homem que teria causado o incêndio teria problemas com drogas e estava bastante agitado no momento que chegamos ao local", explica o capitão, confirmando que a vítima teve algumas queimaduras pelo corpo.

Uma segunda vítima, que estava no último andar do edifício, acabou passando mal por conta da fumaça e também precisou ser atendida, mas foi levada para uma casa hospitalar pelos próprios familiares.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE