Black Fábrica da Lojas MM movimenta o comércio da região | aRede
PUBLICIDADE

Black Fábrica da Lojas MM movimenta o comércio da região

Com preços direto da fábrica para o consumidor e parcelamento em até 24x no carnê, o evento da Lojas MM - considerado o maior do varejo da região, acontece neste final de semana

A Lojas MM abrirá as portas do depósito central para que os clientes vivam uma experiência de compra com preços exclusivos
A Lojas MM abrirá as portas do depósito central para que os clientes vivam uma experiência de compra com preços exclusivos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Black Fábrica da Lojas MM acontece neste fim de semana, nos dias 18 e 19 de novembro. Em mais uma edição, o feirão de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos promete oferecer milhares de produtos a preços diretamente vantajosos da fábrica para o consumidor, além de condições especiais de pagamento no carnê.

É a terceira vez que a Lojas MM abrirá as portas do depósito central para que os clientes vivam uma experiência de compra completamente diferenciada e aproveitem os preços exclusivos. Serão dois dias de super ofertas, com milhares de produtos com descontos e estoque limitado. As condições de pagamento também serão especiais se realizadas pelo carnê MM, com parcelamento em até 24x e com primeiro pagamento só para 2024.

Um dos destaques do feirão é a possibilidade do cliente comprar e levar na hora seus produtos. Mas, para quem precisa receber em casa, também há entregas e montagem disponível. Aliás, no ano passado, algumas entregas foram ultrarrápidas e em questão de horas, sendo que, em alguns casos, os produtos chegaram na casa dos compradores antes mesmo deles terem saído do evento.

As famosas ofertas relâmpagos, que já são uma tradição do Black Fábrica, acontecem em diversas horas do dia e são limitadas para quem estiver naquele momento no evento. Além disso, outra exclusividade do feirão é possibilidade de conferir e adquirir alguns produtos lançamentos, que ainda não estão à venda nas lojas.

“O Black Fábrica é feito e planejado para proporcionar o melhor ao nosso cliente, para trazer a ele uma experiência diferenciada, com uma estrutura de feira, com variedade, quantidade de produtos e preços acessíveis para todos, afinal de contas, aqui é tudo do seu jeito”, argumenta o CEO do Grupo MM, Marcio Pauliki.

GALERIA DE FOTOS

  • Um diferencial à parte da Black Fábrica é o espaço com atrações para todos os públicos.
    Um diferencial à parte da Black Fábrica é o espaço com atrações para todos os públicos.
  • A Black Fábrica realiza com ofertas relâmpagos durante o dia.
    A Black Fábrica realiza com ofertas relâmpagos durante o dia.
  • Variedade de produtos e preços acessíveis para todos.
    Variedade de produtos e preços acessíveis para todos.
 

EXPECTATIVA - No ano passado, os dois dias de Black Fábrica renderam resultados expressivos, em que mais de 10 mil clientes aproveitaram as promoções dos produtos diretamente na Central de Distribuição da empresa. Para este ano, a expectativa é manter o número de clientes atendidos e aumentar as vendas em até 20%, revela Pauliki.

ENTRETENIMENTO - Um diferencial à parte da Black Fábrica é o espaço com atrações para todos os públicos, principalmente, para as famílias, com praça de alimentação, food trucks, espaço kids, música e diversão.

LOCALIZAÇÃO - A Black Fábrica acontecerá no depósito central da Lojas MM, localizado na Rua Victor de Meireles, 288 – Bairro Ronda, Ponta Grossa.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE