Agência do Trabalhador oferece 100 vagas para contratação imediata | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador oferece 100 vagas para contratação imediata

São 50 vagas para auxiliar de cozinha e 50 para motorista carreteiro. As empresas oferecem salário fixo, moradia, alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

As entrevistas serão realizadas na próxima quinta-feira (23), às 9h30, na própria Agência
As entrevistas serão realizadas na próxima quinta-feira (23), às 9h30, na própria Agência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa está anunciando um total de 100 oportunidades de emprego para contratação imediata. As vagas estão sendo ofertadas por duas empresas, uma na área de alimentação e outra no setor de transportes.

Uma das empresas pretende contratar 50 profissionais para trabalhar como auxiliar de cozinha para colaborar na preparação de alimentos, organização e limpeza do ambiente. Os interessados devem ter disponibilidade de morar em outra cidade. A empresa vai oferecer treinamento, moradia e alimentação.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador para encaminhamento. As entrevistas serão realizadas na próxima quinta-feira (23), às 9h30, na própria Agência.

As outras 50 oportunidades são para motorista carreteiro com experiência. A empresa oferece salário fixo + remuneração variada, vale alimentação, prêmio PLR, premiação anual, plano de saúde, odontológico e seguro de vida. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador para encaminhamento.

Mais informações podem ser obtidas na Agência do Trabalhador, que fica na Rua Dr. Colares, esquina com a Rua Sant'Ana, no Centro de Ponta Grossa.

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE