3ª Regional de Saúde recebe quatro novos veículos | aRede
PUBLICIDADE

3ª Regional de Saúde recebe quatro novos veículos

A entrega incluiu uma van furgão destinada ao transporte seguro de materiais, medicamentos, vacinas e hemocomponentes

A 3ª Regional de Saúde, com sede em Ponta Grossa, foi contemplada com quatro novos veículos.
A 3ª Regional de Saúde, com sede em Ponta Grossa, foi contemplada com quatro novos veículos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná anunciou melhoria na infraestrutura de serviços saúde com a renovação da frota de veículos das 22 regionais. Esta medida promete otimizar o transporte de materiais essenciais e garantir maior eficiência no atendimento à população.

A 3ª Regional de Saúde, com sede em Ponta Grossa, foi contemplada com quatro novos veículos. A entrega incluiu uma van furgão destinada ao transporte seguro de materiais, medicamentos, vacinas e hemocomponentes, além de automóveis dos modelos Fiat Toro, Fiat Pulse e VW Saveiro, os quais serão utilizados para o deslocamento dos profissionais da Regional em ações de saúde.

Em relação à nova frota, a diretora da Regional, Silva Carla Carvalho de Vita, destacou a importância do investimento. “Estamos entusiasmados com a chegada dos novos veículos, marcando a modernização da nossa infraestrutura, indo ao encontro das necessidades de nossos profissionais na realização de suas atividades em saúde com segurança e conforto”.

Conforme a secretaria, a atualização da frota representa também uma redução nos custos de manutenção. A iniciativa está alinhada com a promessa do Estado em aprimorar a gestão e a qualidade dos serviços de saúde, visando um impacto positivo e duradouro no bem-estar dos cidadãos paranaenses.

Em outubro, o governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou nesta terça-feira (23) um aporte adicional de R$ 403,3 milhões para a área da Saúde do Paraná. Os recursos serão utilizados em aumento dos repasses para custeio das internações de urgência e emergência no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) e para a ampliação das cirurgias eletivas a serem realizadas na segunda etapa do programa Opera Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE