Óbito de motociclista em PG causa comoção nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Óbito de motociclista em PG causa comoção nas redes sociais

Mateus Vuitik, de 22 anos, foi a vítima fatal do acidente acontecido na madrugada deste domingo, em Ponta Grossa, na avenida Vicente Machado. A esposa dele, que estava na garupa, passa por cirurgias no hospital

Mateus Vuitik e Carla Marina da Silva Stefani estavam juntos há sete anos
Mateus Vuitik e Carla Marina da Silva Stefani estavam juntos há sete anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Terminou de forma trágica a vida do jovem Mateus Vuitik, de 22 anos. Ele foi a vítima fatal do acidente acontecido na madrugada deste domingo, no Centro de Ponta Grossa. Ele pilotava a motocicleta que colidiu na traseira de um caminhão, na avenida Vicente Machado, esquina com a Augusto Ribas - ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na ambulância. Na garupa estava a esposa, Carla Marina da Silva Stefani, de 26 anos, que ficou ferida e foi para o hospital, onde passa por cirurgias.

Rapaz querido por muitos, a notícia da morte de Mateus já causa bastante comoção nas redes sociais, com postagens e comentários lamentando sua partida. Entre eles, está Igor Henrique, irmão de Carla e cunhado de Mateus. Igor afirma que Mateus era ‘o irmão que ele nunca teve’, e que era uma pessoa muito querida por todos da família, que era um rapaz trabalhador e tinha um coração imenso.

O cunhado recorda que o casal estava junto há sete anos, período em que construíram sonhos juntos. Igor revelou que Mateus trabalhou duro para auxiliar na formação de Carla; já tinham comprado uma casa, a mobiliaram, e o sonho de Mateus era ter um filho, algo que já estavam planejando. “Eles começaram criança a namorar, ele tinha 15 anos, e nossa família amava ele como se fosse meu irmão. Minha irmã hoje é enfermeira, e isso foi possível porque ele pagou a faculdade minha irmã, trabalhando de motoboy”, recorda.

Atualmente, Mateus estava trabalhando em um sindicato laboral do setor industrial da cidade, e, às vezes, fazia algumas corridas como motoboy, para incrementar a renda – o que não era o caso dessa madrugada. O acidente aconteceu quando eles estavam retornando da casa de um primo, voltando para a casa, onde moravam. “Aí, infelizmente aconteceu essa fatalidade. Hoje é um dia muito triste para todos nós. Nossa família está em luto”, lamenta o cunhado.

Sobre a sua irmã, Carla, Igor explica que ela passa, na manhã deste domingo, por cirurgias, no Hospital Universitário Regional da UEPG. Ela teria sofrido fratura no fêmur e em outro osso da perna.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE