Após morte por câncer, motorista da VCG é velado na Capela São José | aRede
PUBLICIDADE

Após morte por câncer, motorista da VCG é velado na Capela São José

Sepultamento será ainda nesta terça, às 16h30, no Cemitério São Sebastião; Marcos Vinicios Cardozo tinha 55 anos e deixa esposa e filha

Colaborador foi homenageado por colegas e pela própria VCG
Colaborador foi homenageado por colegas e pela própria VCG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Serviço Funerário Municipal confirmou que o corpo do motorista e instrutor da Viação Campos Gerais Marcos Vinicios da Costa Cardozo, que tinha 55 anos, será velado na Capela Municipal São José - em frente ao Cemitério Municipal. O colaborador teve complicações por conta de um câncer e acabou entrando em óbito na madrugada desta terça-feira (21); Marcos estava internado no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).

Também já está confirmado horário do sepultamento, que também será nesta terça, no cemitério São Sebastião (nas margens da avenida Souza Naves), a partir das 16h30. Marcos Vinícios morava na região do Cará-Cará, deixa esposa e também uma filha que não teve a idade divulgada, e recebeu uma homenagem da VCG. "Nosso querido amigo Marcus Vinícius nos deixou. Mas a sua alegria, as suas brincadeiras e o seu carisma estarão para sempre presentes em nossas memórias. Descanse em Paz. Obrigado por ter feito parte da nossa vida”, disse o comunicado da concessionária.

Com informações do Serviço Funerário Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE