Médica de PG morre aos 32 anos; CRM lamenta óbito | aRede
PUBLICIDADE

Médica de PG morre aos 32 anos; CRM lamenta óbito

Natural do MT e formada pela segunda turma da UEPG em 2016, ela iria completar 33 anos de idade no próximo dia 25. Foi vencido pelo câncer e terá sua despedida nesta terça-feira (21), em PG

A médica completaria 33 anos no dia 25
A médica completaria 33 anos no dia 25 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento da médica Iara Iasmin Lima Grando Guilherme (CRM-PR 37.011), ocorrido na segunda-feira (20) no Hospital Geral da Unimed, em Ponta Grossa. Ela tinha 32 anos de idade – completaria 33 no dia 25 – e sete de graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, tendo iniciado especialização em Medicina da Família e Comunidade. O velório ocorre na Capela do Luto Santana e a despedida será no Cemitério Santa Luzia, nesta terça-feira (21). As condolências da classe médica aos familiares e amigos da Dra. Iara Iasmin, vitimada pelo câncer após intensa luta.

A Dra. Iara Iasmin era natural de Matupá, Mato Grosso, onde nasceu em 25 de novembro de 1990. Veio para o Paraná cursar Medicina e, após formar-se pela UEPG, em 1° de dezembro de 2016, decidiu continuar na cidade, onde casou com o engenheiro civil Ramon Victor Guilherme. O casal não tinha filhos e residia na Vila Estrela.

O falecimento da jovem médica gerou grande comoção nas redes sociais. O Centro Acadêmico de Medicina da Universidade de Ponta Grossa (Camed) lamentou o falecimento da médica egressa da turma T2 e expressou solidariedade à família “por essa imensa perda”. Uma colega registrou: “Lamentamos profundamente a perda. empre foi resignada; e sempre houve doçura em seu olhar. Recebeu muito amor. Que Deus a tenha em seus braços e ampare seus familiares e amigos”.

Outra pessoa manifestou: “Uma real apaixonada pela Medicina; se dedicava com afinco a todas as disciplinas e pacientes. Ser humano ímpar. Deixará um legado de bondade, humildade, resiliência, perseverança e amizade. Descanse em paz, Iara!” Outra reforçou: “Muito triste; Iara uma pessoa sensacional. Que Deus dê conforto aos corações de todos que a amam.”

Outra médica de seu grupo homenageou: “Iara foi uma pessoa incrível de ter como amiga e colega de turma. Sensacional como pessoa, acadêmica e com certeza, como profissional. Só tenho boas lembranças! Deus abençoe e conforte todos amigos e família. Descansa em paz, Iarinha”. Outra completou: “Que tristeza, pessoa tão maravilhosa!! Que Deus a receba num bom lugar e de força aos familiares!”

Informações: CRM-PR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE