Suspeitos de vender drogas são presos em praça de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de vender drogas são presos em praça de Ponta Grossa

Dupla estaria em posse de quase 10 gramas de substância análoga ao crack

Os suspeitos estariam em posse de entorpecentes e celulares de procedência duvidosa
Os suspeitos estariam em posse de entorpecentes e celulares de procedência duvidosa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Guada Civil Municipal (GCM) deram voz de prisão a dois indivíduos na Praça Barão do Rio Branco, na tarde desta sexta-feira (24), em Ponta Grossa. Os suspeitos estariam em posse de entorpecentes e celulares de procedência duvidosa. O caso foi registrado às 14h25.

De acordo com a GCM, a equipe GAT ECHO visualizou diversos indivíduos aglomerados no local, sendo dois suspeitos de estarem fazendo venda de ilícitos.

Para identificação dos indivíduos, a equipe contou com apoio de imagens de câmeras disponibilizadas pela Central de Monitoramento (COGEM).

Um dos suspeitos saiu rapidamente da praça, mas foi alcançado com o auxílio de outras equipes da GCM. Durante a busca pessoal foram encontrados dois celulares, um bloqueado e outro restaurado, os quais foram considerados de procedência duvidosa. Ainda, em sua posse haveria R$ 210 e duas gramas de substância análoga ao crack.

O outro suspeito teria lançado um invólucro, com o mesmo conteúdo, embaixo de um veículo, contendo 5 gramas. Na abordagem ainda foram encontrados R$ 99,95 e um celular.

Os demais indivíduos presentes na ação foram liberados, pois nada de ilícito foi identificado em posse dos mesmos.

Os suspeitos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), onde medidas cabíveis foram tomadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE