Homem tenta ‘dar fuga’ na polícia e acaba preso em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta ‘dar fuga’ na polícia e acaba preso em Ponta Grossa

Motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação e foi preso por “direção perigosa”

Veículo foi pintado e condutor não realizou a mudança na documentação
Veículo foi pintado e condutor não realizou a mudança na documentação -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista foi preso, na última quinta-feira (30), após tentar fugir da Guarda Civil Municipal (GCM), em Ponta Grossa – a situação somente foi divulgada no último sábado (2). O suspeito realizou “direção perigosa” por diversas ruas da cidade, sendo parado somente na região da avenida Dom Pedro II. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) da cidade.

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ocorrência aconteceu por volta das 18h45. Em patrulhamento pela avenida Ernesto Vilela, os agentes levantaram suspeitas após o motociclista avisar a viatura e realizar uma conversão proibida. Na sequência, ele saiu em alta velocidade pela rua Pref. Campos Melo.

Ao se aproximarem do veículo, foi consultada a placa e foi identificado que a motocicleta seria vermelha (e não azul piscina) – duas pessoas ocupavam a moto. Na sequência, na avenida Dom Pedro II, o condutor furou o sinal vermelho e acessou à rua Coronel José Miró de Freitas, entrando num ferro-velho. Por fim, os agentes de segurança conseguiram realizar a abordagem.

Durante as diligências, ficou constatado que a motocicleta não tinha alerta de furto e/ou roubo. Entretanto, o condutor explicou que pintou o veículo e ainda não tinha feito a documentação de mudança de características. Ainda, ele relatou aos agentes de segurança não ser habilitado e, por isso, teria tentado fugir dos guardas.

Em razão dos fatos, ele foi encaminhado à 13ª S.D.P. por direção perigosa e fica à disposição da Justiça para as providências necessárias. Já a outra pessoa que estava na motocicleta foi liberada no local da ocorrência – nada de ilícito foi encontrado com ela.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE