Ponta Grossa terá dois novos superpostos; saiba onde | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá dois novos superpostos; saiba onde

Unidades de saúde devem ficar em dois pontos importantes para a população de Ponta Grossa

Anúncio deve ser feito pela administração da cidade ainda nos próximos dias
Anúncio deve ser feito pela administração da cidade ainda nos próximos dias -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa pretende anunciar na próxima segunda-feira (11) um grande investimento na saúde, isso porque serão instalados dois novos superpostos na cidade. A informação foi adiantada pela Prefeita Elizabeth em entrevista exclusiva ao Portal aRede e Jornal da Manhã, no inicio da tarde desta quinta-feira (7). Com construções no San Martin e Santa Luzia, o valor do investimento para as duas unidades deve alcançar os R$ 8 milhões.

O anuncio ainda não chegou a ser formalizado, mas a Prefeita garantiu que esse valor vem do investimento que antes seria destinada para o Pronto Socorro e Hospital da Criança, que passam a ser de responsabilidade do Governo Estadual do Paraná, por meio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Já na próxima semana deve ser anunciado o local exato onde os superpostos serão instalados, visto que já foram feitos estudos no local.

Além do investimento nas duas novas unidades de saúde, a prefeita também destacou que vai anunciar ainda nas próximas semanas uma nova Unidade Básica de Saúde na Vila Cipa, na região do Oficinas.

PRONTO SOCORRO - A Prefeitura de Ponta Grossa assinou um protocolo de intenções para transferir o novo Amadeu Puppi para o Estado do Paraná. Com essa medida, a Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio do seu Hospital Universitário (HU-UEPG), assumirá a responsabilidade pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que será o primeiro do Brasil vinculado a uma instituição universitária. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE