PG divulga resultado de concurso para Guarda Civil Municipal | aRede
PUBLICIDADE

PG divulga resultado de concurso para Guarda Civil Municipal

Nomes foram publicados em Diário Oficial, no último fim de semana; confira a lista completa no Portal aRede

Expectativa é que Executivo possa contar com 100 novos agentes de segurança
Expectativa é que Executivo possa contar com 100 novos agentes de segurança -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH), divulgou no último fim de semana o resultado final do concurso público para o cargo de Guarda Civil Municipal (GCM). A lista foi publicada em Diário Oficial (DO) da cidade – clique aqui e confira os aprovados.

De acordo com a publicação, que conta com a assinatura da secretária Cliciane Lucia Garczarek Torreis Pereira, se “torna público o edital para tornar definitiva a ordem dos classificados do cargo de Guarda Municipal”. A decisão foi proferida pelo Juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Guarapuava, Dra. Luciana Luchtenberg Torres Dagostim.

“Diante do exposto julgo, por ora, parcialmente procedentes os pedidos iniciais para confirmar a liminar e determinar que a nota definitiva dos candidatos que prestaram o concurso, seja calculada observando, em 1º lugar, a conta de divisão do resultado do teste de aptidão física por dois e, em 2º lugar, a conta de soma desse resultado com o resultado da prova objetiva”.

Por fim, o município reitera que “desta forma, em cumprimento a determinação judicial supramencionada, apresenta a lista de Classificação Final definitiva ao Cargo de Guarda Civil Municipal”. A expectativa do Poder Executivo é poder contar com 100 novos agentes de segurança, com isso, aumentando o efetivo policial na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE