Igreja Presbiteriana entrega 220 kits de enxovais para hospital | aRede
PUBLICIDADE

Igreja Presbiteriana entrega 220 kits de enxovais para hospital

Atividade aconteceu em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa e envolveu empresários e fieis

Kit foi feito com o apoio de empresários da região
Kit foi feito com o apoio de empresários da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em homenagem ao bicentenário de Ponta Grossa, a Igreja Cristã Presbiteriana protagonizou uma ação solidária ao doar kits de enxovais ao Hospital Bom Jesus. A iniciativa começou com a proposta de doar 200 kits, mas a doação se ampliou quando os kits foram adquiridos, decidiu se unir à causa, doando mais 20 conjuntos. O resultado foi a entrega de 220 kits ao hospital.

A pastora Suelen Braido, líder da ICP, compartilhou a emoção de contribuir com a comunidade: "É uma grande emoção. Ponta Grossa completou 200 anos, e nós, como igreja, começamos a pensar e orar sobre como poderíamos abençoar nossa cidade. Surgiu então essa ideia das doações ao hospital, principalmente quando ficamos sabendo da crise financeira que o hospital estava enfrentando."

O valor para aquisição dos materiais, foram adquiridos através da contribuição das pessoas que frequentam da Igreja Cristã Presbiteriana. “Para nós, é um prazer poder participar dessa ação tão bonita. Se todos pensarmos em ajudar e nos unirmos, a comunidade sempre estará melhor. É válida a ação da igreja em entender a necessidade dos hospitais, lugares que qualquer um pode precisar. Essa ação de ajuda é muito importante", relatou Miriam Carneiro.

O projeto foi realizado por meio do projeto ABA – Atos de Bondade e Amor, desenvolvido pela ICP, visando atender aos membros e à comunidade em situação de vulnerabilidade social. Geonilton, responsável pelo projeto ABA, expressou sua gratidão: "Quero agradecer a cada um que entregou e contribuiu com a doação do kit." destacou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE