Sesc oferta vagas gratuitas para aulas de inglês no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Sesc oferta vagas gratuitas para aulas de inglês no Paraná

As vagas estão disponíveis a trabalhadores e dependentes do comércio de bens, serviços e turismo ou estudantes da Educação Básica na rede pública

No edital é possível ter acesso à listagem completa da documentação exigida
No edital é possível ter acesso à listagem completa da documentação exigida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sesc PR oferta em todo o estado vagas 100% gratuitas nos cursos de Inglês, ampliando a oferta de novas bolsas e ciente da importância do domínio de um novo idioma. As inscrições para concorrer às bolsas de estudo vão até 07 de fevereiro. Como benefício, estão incluídos nas bolsas, além das mensalidades, o material didático utilizado durante as aulas, produzido pela Cambridge University Press para o curso de inglês.

As vagas estão disponíveis a trabalhadores e dependentes do comércio de bens, serviços e turismo ou estudantes da Educação Básica na rede pública de ensino com renda bruta familiar de até três salários mínimos conforme o piso nacional vigente.

No edital é possível ter acesso à listagem completa da documentação exigida e consultar as vagas disponíveis para 2024. Acesse o edital completo no site do Sesc PR - aqui. Para mais informações entre em contato através do número (42) 3309-2850.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE