VCG faz alerta para cuidados com pertences nos coletivos | aRede
PUBLICIDADE

VCG faz alerta para cuidados com pertences nos coletivos

O aumento no número de pessoas nas ruas e coletivos, aliados a animação pelas compras de Natal e a distração são ingredientes para oportunistas de plantão

Só no mês de dezembro, a VCG recebeu seis relatos de passageiros que teriam sofridos pequenos furtos
Só no mês de dezembro, a VCG recebeu seis relatos de passageiros que teriam sofridos pequenos furtos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Viação Campos Gerais (VCG), concessionária do transporte coletivo de Ponta Grossa, está realizando uma campanha de alerta aos passageiros.

O aumento no número de pessoas nas ruas e coletivos, aliados a animação pelas compras de Natal e a distração são ingredientes para oportunistas de plantão. Por isso, a empresa orienta os passageiros para redobrarem o cuidado com os seus pertences como bolsas, mochilas, sacolas e celulares.

Só no mês de dezembro, a VCG recebeu seis relatos de passageiros que teriam sofridos pequenos furtos. A orientação do time de suporte da concessionária é para que, em todos os casos, as vítimas procurem a Polícia Militar (PM) para confecção do boletim de ocorrência.

Na próxima semana, os integrantes da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) farão uma panfletagem no Terminal Central alertando os passageiros e reforçando o cuidado com seus pertences.

Imagem ilustrativa da imagem VCG faz alerta para cuidados com pertences nos coletivos
  

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE