Tiroteio na Vila Estrela deixa dois suspeitos feridos na madrugada | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio na Vila Estrela deixa dois suspeitos feridos na madrugada

Suspeitos de assalto na região de Uvaranas foram localizados pela Polícia em um Chevrolet Corsa; grupo teria atirado contra os policiais

Suspeitos foram atendidos por equipes do Samu e Siate
Suspeitos foram atendidos por equipes do Samu e Siate -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um tiroteio entre suspeitos de um assalto e a Polícia Militar (PM) assustou os moradores da Vila Estrela, em Ponta Grossa, na madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com informações preliminares, ainda não confirmadas pela PM, os suspeitos teriam sido localizados com um Chevrolet Corsa roubado horas antes no bairro de Uvaranas; ao confirmar o roubo do veículo, policiais iniciaram perseguição e trocaram tiros com o grupo que estava no automóvel na altura da rua Nilo Peçanha.

Segundo o relato de testemunhas, dois rapazes que teriam praticado o assalto foram feridos durante o tiroteio: eles foram atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, e encaminhados para hospitais da cidade. Além deles, outras três pessoas que estavam no Corsa (mais dois homens e uma jovem de 18 anos) foram detidas em flagrante e encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

No local, os PMs ainda relataram que, após buscas no veículo, localizaram um revólver calibre 38 que teria sido utilizado para tentar atingir os policiais. Em contato com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) de Ponta Grossa para confirmar os detalhes sobre a ocorrência, a corporação informou que "irão verificar todas as informações sobre a ocorrência e irão repassá-las na sequência".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE