Personal trainer morre aos 31 anos em PG; suspeita é de infarto | aRede
PUBLICIDADE

Personal trainer morre aos 31 anos em PG; suspeita é de infarto

Danilo de Campos atuava em academias de Ponta Grossa e também participava de competições de fisiculturismo; suspeita inicial é de que professor teria sofrido um infarto

Sepultamento será no cemitério Colônia do Lago, em Palmeira
Sepultamento será no cemitério Colônia do Lago, em Palmeira -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi confirmada na noite deste sábado (30) a morte do personal trainer Danilo de Campos, de 31 anos, que atuava em academias de Ponta Grossa e também participava de competições de fisiculturismo. Por volta das 8 horas da manhã deste domingo, familiares confirmaram, pelas redes sociais, que o sepultamento do professor será às 15 horas no cemitério Colônia do Lago, localizado nas margens da PR-151 em Palmeira.

Segundo informações do Serviço Funerário Municipal, Danilo morreu após ser encaminhado ao Hospital Geral Unimed neste sábado (30); relatos enviados ao Portal aRede por colegas do personal trainer contam que ele teria sofrido um infarto. A informação não é confirmada pela família. Nas redes sociais, alunos e companheiros do fisiculturista lamentaram a perda precoce de Danilo. "Vai com Deus, irmão", disse o também atleta Paulo Zacs.

O velório de Danilo de Campos deve seguir até o início da tarde deste domingo na Capela Municipal São José, região central de Ponta Grossa.

Com informações do Serviço Funerário Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE