Sistema Ocepar lamenta o falecimento da jornalista Leila Gomes | aRede
PUBLICIDADE

Sistema Ocepar lamenta o falecimento da jornalista Leila Gomes

Jornalista foi uma das idealizadoras do Agroleite, evento técnico de grande importância para a região dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Sistema Ocepar lamenta o falecimento da jornalista Leila Gomes
-

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sistema Ocepar lamentou o falecimento da jornalista Leila Dione Marques Gomes, de 46 anos, ocorrido nesta terça-feira (02/01). O Sistema, que representa as cooperativas paranaenses, manifestou suas condolências à família e amigos nesse momento de profunda dor em nota enviada ao Portal aRede.

Leila atuava como gerente na Cooperativa Castrolanda, sediada em Castro, na região dos Campos Gerais. Além disso, ela foi uma das cofundadoras do Agroleite, evento técnico de grande importância para a cadeia produtiva do leite. Sua contribuição para o desenvolvimento do setor lácteo é inegável, e seu trabalho deixará um legado significativo, destacou a Ocepar.

Em setembro de 2023, Leila recebeu o troféu de Profissional de Marketing do Ano pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção Paraná (ADVB-PR). Ela foi reconhecida por sua excelência profissional e pelo impacto positivo que seu trabalho teve no segmento. O velório de Leila está sendo realizado na Capela da Funerária Castro, localizada na Rua Dom Pedro II, 745, centro de Castro. A cremação ocorrerá no Crematório Campos Gerais, situado na Rua Sady Lievore, 200, Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, a partir das 16h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE