PM apreende motocicleta com placa adulterada em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende motocicleta com placa adulterada em PG

Moto estava parada em frente a uma casa, no Borato. Placa que estava na motocicleta se referia a outra motocicleta com alerta de furto em setembro

Moto foi identificada na rua Sabiá, neste domingo
Moto foi identificada na rua Sabiá, neste domingo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta, na manhã deste domingo (7), em Ponta Grossa, por uma alteração em sinal identificador. Em patrulhamento pela rua Sabiá, no Borato, uma equipe da PM visualizou uma motocicleta com a placa danificada. Uma consulta foi feita ao sistema e foi identificado que aquela placa não se tratava da moto em questão, mas de outra. E que essa placa seria de uma outra motocicleta furtada.

A PM informou que a placa que estava na moto (ANH 8925) se referia a uma motocicleta de cor diferente a da avistada, e seria de uma moto tomada de furto no dia 10 de setembro. Os policiais então verificaram a numeração do motor e do chassis, e identificaram que a moto em questão era uma Honda Fan com placas BAJ 4517, sem alerta de furto.

Entretanto, pela adulteração na placa, o guincho foi acionado e o veículo foi transportado para a 13ª SDP. Vizinhos foram ouvidos, os quais confirmaram que a moto tinha sido deixada por um morador que não estava presente na residência. Até a remoção da moto, ninguém se manifestou como proprietário. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE