'Calorão' em PG e região deve seguir durante toda a semana | aRede
PUBLICIDADE

'Calorão' em PG e região deve seguir durante toda a semana

Em Ponta Grossa, máxima durante a semana pode chegar aos 33 graus; cidades como Arapoti e Telêmaco Borba podem ter temperaturas na casa dos 34º C

Nesta segunda, antes das 10 da manhã, sensação térmica já era de 31º C
Nesta segunda, antes das 10 da manhã, sensação térmica já era de 31º C -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As altas temperaturas registradas desde o fim da última semana em Ponta Grossa e nas cidades dos Campos Gerais devem seguir ao longo dos próximos dias. De acordo com o Simepar, a onda de calor, com temperaturas superando a marca dos 30 graus, será vista em quase todos os municípios da região ao longo desta semana; em Ponta Grossa, por exemplo, a máxima para esta terça-feira (9) é de 33 graus, o que pode representar uma sensação térmica acima dos 35ºC.

Em cidades como Arapoti e Telêmaco Borba, por exemplo, a máxima nesta terça é ainda maior: 34 graus, maior temperatura que deve ser registrada na região nos próximos dias. Com o forte calor, há possibilidade de pancadas de chuva nos fins de tarde, as famosas 'chuvas de verão'; em média, no município de Ponta Grossa, as chuvas não devem passar dos 6 milímetros por dia até o próximo domingo (14).

Ainda segundo os dados do serviço meteorológico do Paraná, o 'calorão' só deve diminuir a partir da próxima segunda-feira (15), quando as máximas devem ter uma queda diária até chegar ao dia 19 de janeiro, quando o índice deve chegar aos 18 graus.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE