Segunda-feira será de sol e chuvas leves em PG e região | aRede
PUBLICIDADE

Segunda-feira será de sol e chuvas leves em PG e região

A mínima prevista é de 20ºC, enquanto a máxima para Ponta Grossa e municípios da região dos Campos Gerais pode chegar aos 29ºC

Em Ponta Grossa, a previsão é de chuvas de apenas 5 mm
Em Ponta Grossa, a previsão é de chuvas de apenas 5 mm -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A semana começa com sol e possibilidades de pancadas leves de chuva, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Segundo o Simepar a máxima prevista para esta segunda-feira é de 29ºC e a mínima é de 20ºC. As pancadas de chuva estão previstas a partir das 13h, horário que algumas nuvens podem aparecer na região. Ainda conforme o serviço de meteorologia por volta das 07h30 a temperatura na região central de Ponta Grossa era de 22,4ºC.

PARANÁ - Neste início de semana, o tempo fica instável e abafado nas diversas regiões paranaenses. No interior do estado, pancadas de chuva ocorrem em vários momentos do dia, ou seja, já pela manhã há chance de chuvas. Na região metropolitana de Curitiba e litoral a instabilidade ocorre preferencialmente a partir da tarde. Há risco de tempestades, com ventos fortes associados. Contudo, estas tempestades ocorrem de forma isolada, situação bastante comum nesta época de verão.

As informações são do Simepar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE