Procon promove pesquisa com os usuários do Aeroporto de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Procon promove pesquisa com os usuários do Aeroporto de Ponta Grossa

O objetivo é coletar dados quanto a experiência dos usuários

iniciativa faz parte de uma estratégia conjunta desenvolvida em nível nacional.
iniciativa faz parte de uma estratégia conjunta desenvolvida em nível nacional. -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa promoveu, na tarde desta quarta-feira (17), uma pesquisa envolvendo os usuários do Aeroporto Comandante Antônio Amilton Beraldo. Cerca de 50 pessoas foram abordadas pela equipe do Procon. 

A iniciativa faz parte de uma estratégia conjunta desenvolvida em nível nacional envolvendo a Associação Brasileira de Procons (Proconsbrasil), o Procon Ponta Grossa, o Ministério Público, além de defensorias públicas e entidades civis de defesa do consumidor.

A ação planeja coletar dados sobre a experiência do consumidor em relação aos serviços prestados pelas empresas aéreas e subsidiar a elaboração de políticas públicas de defesa do consumidor, as quais garantam mais qualidade e segurança para os passageiros.

Segundo o coordenador do Procon Ponta Grossa, Naim Nasihgil Filho, a medida é importante para que se possa traçar um perfil mais preciso dos usuários e das demandas atuais envolvendo a prestação de serviços aéreos. Além das atividades desenvolvidas pelo Procon, os consumidores também podem acessar a pesquisa, até 25 de janeiro, de forma online, pelo link: https://bit.ly/3O89Xdw.

“A participação da população é essencial para podermos identificar as necessidades envolvendo esses serviços, permitindo assim o desenvolvimento de políticas públicas mais eficientes e alinhadas com o contexto atual”, destaca o coordenador do Procon Ponta Grossa.

Com informações de Prefeitura de Ponta Grossa;

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE