Delegado afirma que jovem morto no Borato não tem antecedentes; vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Delegado afirma que jovem morto no Borato não tem antecedentes; vídeo

Charles Henrique dos Santos foi morto a tiros dentro da própria residência; crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (18)

VÍDEO
Delegado Timossi afirma que atiradores tinham um alvo determinado | Autor: Márcio Lópes/aRede.

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Delegado da Polícia Civil, Dr. Luiz Gustavo Timossi, afirmou, em entrevista ao Portal aRede, que a vítima de homicídio na Vila Borato não tinha antecedentes criminais.

As causas e a dinâmica do crime estão sendo investigadas, mas, conforme o delegado, "a princípio o rapaz teria sido surpreendido, dentro da própria residência, por dois indivíduos e foi assinado vítima de disparo de arma de fogo", relata o Dr. Timossi.

Ele ainda destaca que além da vítima, havia outras pessoas dentro da residência, porém nenhuma delas foi atingida, o que faz a 
Polícia Civil acreditar, em caráter inicial de investigação, que os atiradores tinham um alvo previamente determinado. "Agora vamos tentar entender o porquê desses dois indivíduos terem matado o jovem [...] Ele (a vítima) não tem antecedentes criminais", finaliza o delegado.

O CRIME - A vítima foi identificada como Charles Henrique dos Santos, de 18 anos. Ele foi alvejado dentro da própria casa na Rua Andorinhas, no bairro Borato, em Ponta Grossa, na noite dessa quinta-feira (18). A vítima não resistiu aos tiros e morreu no local.

Charles deixa dois filhos. Informações sobre o velório e sepultamento em breve. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE