Rapaz é ferido com faca após briga no ‘Ponto Azul’ | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é ferido com faca após briga no ‘Ponto Azul’

Ele foi atingido por um golpe na região do dorso, após um desentendimento com outro homem. Ele foi socorrido e conduzido para a UPA Santana

Situação aconteceu na noite deste domingo
Situação aconteceu na noite deste domingo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 21 anos foi ferido por um golpe de arma branca após um desentendimento na região central de Ponta Grossa. O fato aconteceu por volta das 20h15 deste domingo (21), na região da Praça Barão do Rio Branco, mais conhecida simplesmente por ‘Ponto Azul’. A vítima foi atendida pela ambulância do Siate, do Corpo de Bombeiros, e levada para casa hospitalar.

De acordo com testemunhas, houve uma briga entre os dois homens, e um deles, armado com uma faca, desferiu um golpe, na região do dorso. Diante da perfuração, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma ambulância enviada para o local. O rapaz foi atendido na rua Coronel Bittencourt, em frente a uma agência bancária.

Vítima foi socorrida pelo Siate
Vítima foi socorrida pelo Siate |  Foto: Marcio Lopes/aRede
 

Segundo os socorristas do Siate, a lâmina perfurou cerca de dois centímetros, e seria necessário fazer pontos. Após o atendimento inicial, ele foi conduzido para a UPA Santana. Uma equipe da Guarda Municipal também esteve presente no local, prestando apoio. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE