Polícia identifica autores de "confusão" com tiros em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia identifica autores de "confusão" com tiros em bairro de PG

Os jovens foram encaminhados para a cadeia pública da cidade

VÍDEO
Delegados detalham ações que culminaram na prisão. | Autor: Divulgação.

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em uma confusão que ocorreu no bairro Castanheiras, em Ponta Grossa, no dia 26 de julho de 2023. Segundo informações oficiais, os indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública.

Após as investigações realizadas pelo Segundo Distrito Policial de Ponta Grossa, os supostos autores foram identificados. O delegado responsável pelo caso, Derick Moura Jorge, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar, que foram deferidos e cumpridos na tarde desta segunda-feira (22).

Sob a coordenação do delegado Gabriel Munhoz, as buscas resultaram na apreensão de uma pistola da marca Llama, calibre 9 mm, 10 munições do mesmo calibre, R$ 190 em espécie, 41 gramas de crack e 9 gramas de maconha no primeiro endereço. No segundo endereço, foi encontrado um revólver calibre 32 da marca Rossi, 8 munições do mesmo calibre e 328 gramas de maconha.

GALERIA DE FOTOS

  • Polícia identifica autores de "confusão" com tiros em bairro de PG
  • Polícia identifica autores de "confusão" com tiros em bairro de PG
 

Os dois homens, de 20 e 27 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário..

Com informações da Polícia Civíl.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE