Homem foragido por latrocínio é preso em casa de acolhida em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem foragido por latrocínio é preso em casa de acolhida em PG

A situação ocorreu na tarde desta segunda-feira (22). O homem foi preso pela Guarda Civil Municipal e encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG)

O homem foi preso e levado para a Penitenciária Estadual do município
O homem foi preso e levado para a Penitenciária Estadual do município -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem que estava foragido da Polícia Militar (PM) pelo crime de latrocínio foi localizado pela Guarda Civil Municipal em uma casa de acolhida situada em Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (22). 

A equipe GAT Bravo foi acionada por volta das 15h desta segunda, para averiguar uma situação em uma instituição de Ponta Grossa. De acordo com a corporação, ao chegar no local, foi informado ao responsável pela instituição que um dos acolhidos teria um mandado de prisão por roubo seguido de morte, e estaria foragido da Justiça.

Os oficiais ainda relataram que ao serem encaminhados pelo funcionário até o quarto do acusado, ao avistar a equipe, o foragido pulou a janela e e se evadiu do local. Na sequência, a corporação realizou uma ronda em um matagal da região, onde o homem possivelmente teria se escondido. 

Contudo, a equipe GAT Bravo conseguiu encontrar e conter o foragido, o qual foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para as providências cabíveis. Em seguida, o homem foi levado para a Penitenciária Estadual do município.

Sob a supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE