Homem embriagado dirige na contramão e acaba preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem embriagado dirige na contramão e acaba preso em PG

Além disso, substâncias análogas a maconha foram encontradas no interior do veículo

O homem foi preso em flagrante
O homem foi preso em flagrante -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada deste domingo (21), em Ponta Grossa. De acordo com os oficiais, o condutor estava transitando na contramão da rua Visconde de Nacar e, ao o ser realizado o teste de bafômetro, foi constatado que o motorista estaria embriagado. Além disso, foi encontrada certa quantidade de maconha no interior do veículo.

Por volta das 1h30 da madrugada de domingo, a equipe VTR L27 da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária abordou o veículo VW/Fox, que transitava na contramão da rua Visconde de Nacar. Segundo a corporação, ao abordarem o condutor, era visível que ele possuía sinais de embriaguez, o que foi confirmado após o teste de bafômetro. Os oficiais também relataram que, no assento traseiro do carro, havia uma garrafa de vodka aberta, e latas de cervejas vazias. 

Na sequência, com o apoio da equipe GPT da Guarda Municipal, o veículo foi revistado. Os agentes de segurança encontraram uma substância análoga a maconha dentro do carro.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado juntamente de seu veículo até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A droga também foi apresentada ao delegado.

No entanto, posteriormente, o carro do acusado foi liberado aos familiares.

Sob a supervisão de Kadu Mendes, com informações da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE