Sanepar esclarece 'água suja' em bairro de PG; confira a nota | aRede
PUBLICIDADE

Sanepar esclarece 'água suja' em bairro de PG; confira a nota

Segundo a empresa, houve um rompimento ocorreu na rua Espanha, no Jardim Europa, na manhã desta sexta-feira (26)

Moradores do Jardim Itália, no bairro de Oficinas, denunciaram que abastecimento de água estava com uma coloração semelhante a barro na manhã desta sexta-feira (26).
Moradores do Jardim Itália, no bairro de Oficinas, denunciaram que abastecimento de água estava com uma coloração semelhante a barro na manhã desta sexta-feira (26). -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após moradores do Jardim Itália denunciarem a qualidade da água fornecida pela Sanepar nesta sexta-feira (26), a empresa se pronunciou alegando que houve um rompimento em uma de suas redes.

Segundo a Sanepar, o rompimento ocorreu na rua Espanha, no Jardim Europa, na parte da manhã, por este motivo, a água estava com uma coloração semelhante a barro.

Veja a nota na íntegra publicada pela empresa:

"Houve um rompimento de rede na rua Espanha, no Jardim Europa, na manhã de hoje. O conserto emergencial já foi concluído, bem como realizados todos os procedimentos padrão de descarga para a limpeza da rede de abastecimento.

Os clientes que porventura perceberem qualquer alteração na água, precisam entrar em contato diretamente com a Sanepar para atendimento personalizado no endereço. O contato com a Sanepar pode ser feito pelo telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita, 24 horas por dia), pelo WhatsApp (41) 99544-0115, pelo site www.sanepar.com.br ou pelo aplicativo Sanepar Mobile."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE