SESC oferece bolsas para cursos de informática, tecnologia e robótica | aRede
PUBLICIDADE

SESC oferece bolsas para cursos de informática, tecnologia e robótica

Os cursos, programados para iniciar em fevereiro, abrangem diversas faixas etárias e níveis de habilidade

A iniciativa visa proporcionar capacitação e aquisição de novos conhecimentos para os trabalhadores e dependentes do comércio.
A iniciativa visa proporcionar capacitação e aquisição de novos conhecimentos para os trabalhadores e dependentes do comércio. -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A unidade do SESC Ponta Grossa está proporcionando uma oportunidade única para a comunidade local, oferecendo bolsas de estudo gratuitas para cursos nas áreas de informática, tecnologia e robótica. Essa iniciativa visa proporcionar capacitação e aquisição de novos conhecimentos para os trabalhadores e dependentes do comércio de bens, serviços e turismo, bem como a estudantes da Educação Básica na rede pública de ensino, desde que com renda bruta familiar que não ultrapasse a três salários mínimos, conforme o piso nacional vigente.

Os cursos, programados para iniciar em fevereiro, abrangem diversas faixas etárias e níveis de habilidade. Confira abaixo as opções disponíveis:

ROBÓTICA - Voltado para crianças e adolescentes a partir de nove anos, que aprenderão conceitos de robótica; utilização de sensores; utilização de atuadores; construção de robôs; programação; cultura maker; projetando, simulando e programando; conceitos de eletrônica e mecânica; componentes eletrônicos e projetos com microcontroladores. Tem início no dia 2 de fevereiro, com aulas das 13h às 17h10.

MÍDIAS DIGITAIS PARA EMPREENDER -  Voltado para adultos, o curso apresenta conceitos de introdução ao marketing em mídia social; marketing no facebook; gestão de blogs corporativos; marketing no twitter; marketing com vídeo on-line; métricas e monitoramento; planejamento estratégico digital; conteúdo 2.0, SEO e futuro do marketing de busca e gerenciamento de crises 2.0. Tem início dia 5 de fevereiro, com aulas das das 18h30 às 21h30.

INCLUSÃO DIGITAL - É um curso de informática para adultos e ensina conceitos de introdução à informática, digitar documentos em editor de texto e fazer planilhas. Tem início dia 1 de fevereiro, com aulas das 18h30 às 21h30.

Os interessados podem acessar o  edital completo com a listagem da documentação necessária para inscrição no site do Sesc PR.

Para mais informações, é possível entrar em contato pelo Whatsapp (42) 3309-2850 ou presencialmente no endereço: Rua Cel. Theodoro Rosas, 1247 - Centro. 

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE