Duas motos são furtadas em PG; uma delas foi recuperada | aRede
PUBLICIDADE

Duas motos são furtadas em PG; uma delas foi recuperada

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar um dos veículos e prender um suspeito; furtos ocorreram nos bairros Boa Vista e Cará-Cará

Moto que ainda não foi encontrada é do modelo Honda/XRE 300
Moto que ainda não foi encontrada é do modelo Honda/XRE 300 -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas motocicletas foram furtadas em Ponta Grossa, durante a última segunda-feira (5). Em um dos casos, a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar o veículo.

O primeiro furto aconteceu no Cará-Cará, na rua Rio Pirapó, por volta das 14 horas. Um entregador relatou aos policiais que estacionou a própria moto em frente ao estabelecimento que faria a entrega. Instantes após ter estacionado o veículo, o rapaz conta que viu um homem dar partida na moto e ter saído do local. A motocicleta é do modelo Honda/XRE 300 e tem a placa ASH6805.

O segundo furto aconteceu à noite, por volta das 23 horas, no Boa Vista. Nessa situação a vítima do furto acionou a PM, que, ao tomar conhecimento do modelo da moto furtada, realizou patrulhamentos para encontrar o veículo. Os policiais encontraram não só a moto, mas também o suspeito de ter cometido o crime. Este homem foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

As informações são da PM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE