Acipg inicia processo eleitoral para escolher nova diretoria | aRede
PUBLICIDADE

Acipg inicia processo eleitoral para escolher nova diretoria

Serão eleitos presidente, diretores e também os ocupantes de cargos no Conselho de Representantes; candidatos podem se inscrever até o dia 15 de março

Assembleia para realização do pleito será no dia 25 de março
Assembleia para realização do pleito será no dia 25 de março -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Já estão abertas as inscrições para o processo eleitoral que irá escolher a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (Acipg) para os próximos dois anos. A confirmação do início do processo veio em edital publicado e assinado pela presidente Giorgia Bin Bochenek nessa quinta-feira (15); o período para inscrição dos associados que desejam ser candidatos inicia nesta sexta-feira (16) e segue até o dia 15 de março.

Além do cargo de presidente e do restante da diretoria, também serão eleitos os associados que irão integrar o Conselho de Representantes, cujo índice de renovação precisa ser de, no mínimo, 50% por cento dos cargos. "O Cronograma Eleitoral estará disponível na Secretaria da Acipg, a qual prestará atendimento para finalidades eleitorais somente nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas", informa Giorgia. A Assembleia Geral que marca a realização das eleições está agendado para o dia 25 de março, com os associados podendo registrar o seu voto das 16h às 20 horas.

HISTÓRICO - A presidência da Acipg, ao longo da história, foi ocupada por lideranças importantes para o município e a região dos Campos Gerais nas últimas décadas. Nomes como Luiz Gongaza Pinto, Douglas Taques Fonseca, Jordão Balhs e o ex-deputado Márcio Pauliki estão entre os nomes que ficaram a frente da Associação, que pela primeira vez na história tem uma mulher no cargo mais elevado - a advogada e empresária Giorgia Bin Bochenek. 

As informações são da Acipg

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE