Ducci convida Jocelito Canto para se filiar ao PSB | aRede
PUBLICIDADE

Ducci convida Jocelito Canto para se filiar ao PSB

Lideranças políticas estiveram reunidas nesta terça-feira (20), em Brasília

Jocelito Canto e Luciano Ducci, ex-prefeitos de Ponta Grossa e Curitiba, respectivamente
Jocelito Canto e Luciano Ducci, ex-prefeitos de Ponta Grossa e Curitiba, respectivamente -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Paraná, Luciano Ducci (PSB), se reuniu nesta terça-feira (20) com o ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto (PSDB). A reunião entre as lideranças aconteceu em Brasília e teve como objetivo as articulações políticas, visando as ‘Eleições Municipais’ deste ano – Jocelito foi convidado para se filiar ao PSB.

Atualmente na Câmara dos Deputados, o ex-prefeito de Curitiba registrou o encontro em suas redes sociais. “Recebi hoje, aqui em Brasília, a visita do meu amigo, ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto”. Além disso, Ducci convidou a liderança da família ‘Canto’ para ingressar na sigla. “Como presidente do PSB Paraná, fiz um convite a ele, filiar-se ao PSB”, disse nas redes sociais.

Além disso, Ducci lembrou a importância deste ano, período eleitoral que movimentará os municípios brasileiros. “Ano de eleições, precisamos escolher os melhores quadros para fortalecer o PSB em todo o Estado”, diz a publicação. Luciano também cita uma possível candidatura de Jocelito ao Poder Executivo Municipal, porém, até o momento, ele se encontra inelegível.

ENTREVISTA – No fim de 2023, Jocelito concedeu entrevista ao Portal aRede e falou sobre as expectativas para as eleições municipais de 2024 – veja aqui. Naquele período, Canto acreditava em sua elegibilidade para o pleito, diante da ‘Minirreforma Eleitoral’. Porém, as mudanças foram adiadas e, até o momento, não são válidas para estas eleições – entenda clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE